quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Queremos Ação ! Chega de blábláblá ...

...


Via Facebook, o advogado Claudiomar Pereira da Cunha externou sua indignação pelo fato de impotência a qual nos colocam vândalos e delinquentes, para não falar coisa pior, que vivem em nossa sociedade.

Porém, o fato que me chamou a atenção, não menosprezando o manifesto em si, foi um representante do povo, componente da base aliada, Joaquim Paulo (Papança), pré candidato à prefeito pelo atual partido que administra nosso município, também externar sua indignação através de comentário, demonstrando que estamos todos ao léu no que tange controle e tratamento de animais em nossa cidade.

(salvo, Projeto Amigos de Morena Flor, que sem nenhuma ajuda do Poder Público Municipal, com muito sacrifício, faz o possível e impossível pelos animais abandonados e maltratados que habitam nossa cidade)


Resumindo

O assunto não era sobre animais abandonados, porém, já que tocaram no assunto:

A - Foi demonstrado que existe Projeto (ao menos um, da filha do vereador);

B - Não são somente 'meros mortais' (sim, pois tem vereador que se acha o 'todo poderoso/imortal' no embate verbal, porém quando é para dar uma solução ao problema, só sabe dizer que não é só aqui em Canguçu que acontece isso) que não são atendidos e que sofrem com o descaso;

C - Até quando nossa sociedade continuará de braços cruzados? Os Paladinos da Causa estão Cansando!!!;

D - Acho que está mais que na hora das pessoas se juntarem (organizadas), amparadas pela mídia (local e regional) e fazerem um Protesto por tudo isso que acontece à olhos vistos e, simplesmente não obtém respaldo de nossa administração.


Espero que o vereador, além de se manifestar através do meio virtual por redes sociais, Encampe esta Luta de modo Corporal pela Causa dos Animais!!!

Era isso por hoje!!!


.....

2 comentários:

irio raichow disse...

é infelizmente é assim, nao temos prefeito capaz de fazer algo de positivo pelos nossos animais, elegemos uma MAQUINA ADMINISTRATIVA incapaz de fazer algo positivo, onde estao os vereadores para tomar a frente?
Nao se esqueçam que esse ano tem eleiçoes, e (EU VOU COBRAR,) podem ter certeza........

SANDRA MOREIRA disse...

EU,me confesso,DESANIMADA,mas jamais VENCIDA!!!Encarei a realidade,estou construindo o MORENA FLOR,com recurso próprio..Cansei de esperar pela BOA VONTADE do Poder Publico Municipal...isto é tdo q tenho a dizer!!!