terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Agradecimento e Comunicado ...

...

Bloco Carnavalesco Nega Bandida, através de seus diretores e incentivadores, vem por meio desta, agradecer aos integrantes, divulgadores (imprensa escrita - virtual - e rádios), simpatizantes e público em geral que prestigiou suas apresentações nas noites de domingo e terça-feira, quando tivemos a honra de plantarmos uma Semente, de Alegria e Esperança, ao Carnaval de Canguçu.

Passado o Reinado de Momo, tudo volta ao normal? Não!

Nossa ideia é Resgatar o Carnaval de Rua de nossa cidade. Vamos somar à cidadãos com o mesmo intuito...

Já estava em nosso pensamento, quando fomos procurados por Géder Barbosa (by Blog do Géder e Tradicionalista), onde comentou a necessidade de se formar uma Comissão Apolítica, Tomar o Timão da Situação, Trocar Experiências e Unir Forças em prol deste objetivo:

Resgatar o Carnaval de Canguçu

Um Esboço deste Projeto, terá início no dia 17 de Março de 2012, em reunião à ser realizada entre ' Presidentes de Clubes, Agremiações de Jovens, Incentivadores e, Representantes da Imprensa Local e de Blocos Carnavalescos'.

O local será divulgado em data próxima ao acontecimento desta reunião... que promete trazer 'Boa Nova' à Sociedade Canguçuense e Amantes do Carnaval.

Diretoria do Bloco Carnavalesco Nega Bandida


.....

Um comentário:

Géder Luís Goulart Barbosa disse...

Valeu Nenel !...Só ainda estamos em conversações para confirmar a data...possivelmente será dia 16/03 e não 17...mas assim que tiver a confirmação do pessoal a gente divulga . Grande Abraço e já fica aqui o convite à todos que quiserem colaborar com essa iniciativa que não é só minha, e sim de todos aqueles que gostam do carnaval e querem ver as coisas acontecerem na altura que Canguçu merece !